Conheça Nossas Promoções e Frete Grátis

Política Troca ou Devolução

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Você tem até 7 dias após a data de recebimento para solicitar a troca ou devolução por insatisfação ou defeito de fabricação.

A troca ou devolução poderá ser realizada nas seguintes condições:

- Produto com defeito de fabricação;

- Recebimento de produto incorreto;

- Preferência por outro tamanho;

- Insatisfação / arrependimento da compra.

Os custos para o envio da troca (tamanho/cor e/ou modelo) é de responsabilidade do cliente, onde apenas o primeiro envio fica por conta do cliente, e o reenvio ficará por parte da Versalla.  Entre em contato para que possamos lhe ajudar a fazer a troca ou devolução.

Já, em casos de devolução (desistência da compra/ arrependimento/ defeito) o custo do envio é de total parte da Versalla.

O cliente deverá contatar a Central de Atendimento:

E-mail: contato@versalla.com.br

Whatsapp: (11) 9944-9262

Página de Contato: Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Seg à Sex: 09:00hs às 17:00hs

Sab: 09:00h às 13:00h, exceto feriados.

Nos reservamos o direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 3 (três) dias úteis a partir da data de recebimento em nossa central.

Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:

- Indícios/marcas de uso;

- Envio do produto após o prazo de garantia.

DEVOLUÇÃO E ESTORNO

Em caso de devolução e estorno, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá o valor pago pelo produto através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.

Para maiores informações você pode acessar nossa Política de Reembolso, ou entrar em contato com nossa central de atendimento.

GARANTIA

Oferecemos aos nossos clientes a GARANTIA total de 30 dias contra defeitos de fabricação ou vício, contados a partir da data de entrega. Caso o seu produto apresente algum problema, antes de qualquer ação, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Será solicitado por e-mail algumas informações para que possamos iniciar o processo de Garantia.

E-mail: contato@versalla.com.br

Whatsapp: (11) 9944-9262

Página de Contato: Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Seg à Sex: 09:00hs às 17:00hs

Sab: 09:00h às 13:00h, exceto feriados.

A Garantia da Versalla não cobre:

- Tentativa de conserto ou adaptação do produto por parte de terceiros;

- Uso impróprio de acessórios;

- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal.

 

Dúvidas? Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!

Canal de Atendimento:

e-mail: contato@versalla.com.br

Whatsapp: (11) 9944-9262

Página de Contato: Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Seg à Sex: 09:00hs às 18:00hs

Sab: 09:00h às 13:00h, exceto feriados. 

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
 
Carregando Ambiente Seguro